quinta-feira, 18 de outubro de 2012

População de Arapongas reclama de falta de médicos no 18 horas



Essa semana, a população da região do  18 horas teve dificuldades para ser atendido no local.Ao chegarem para marcar consulta foram informados que o 18 horas não conta mais com médicos. Uma paciente que mora perto do plantão, teve que deslocar até o 24 horas para tentar atendimento.
“ Cheguei aqui meio dia e já são 16h30 e não fui atendida. Isso é uma falta de consideração com a população. Não tenho carro e tive que pegar circular.Será que isso é uma maneira de descontar a raiva na população pelo resultado da eleição? O que vai ser das pessoas que moram longe e não tem como vir até aqui?“, indagou a dona de casa, Maria Aparecida.
Para o aposentado José Vieira, a falta de médico vai complicar ainda mais seu estado de saúde, já que a procura ira intensificar  ainda mais nos outros locais que ainda tem médicos. “ Se antes demorava para ser atendido, imagine agora que não vamos ter mais médicos aqui e teremos que ir em outros lugares que há profissionais, mas com o numero de pacientes, eles não darão conta de atender todo mundo.Somos cidadãos e merecemos ser tratados como pessoas e não como animais” desabafou Vieira.
De acordo com informações de  uma funcionária que não quis de identificar, todos os médicos foram demitidos. Quando perguntada a ela sobre o motivo, ela preferiu não entrar em detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário