quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PAULINHO E ZETTY JR AS PROMESSAS DO FUTSAL ARAPONGUENSE

Paulo Henrique Ferri (Paulinho) de 17 anos e José Donizete de Barros Júnior (Zetty Jr) de 16 anos  ambos atletas pertencentes ao Arapongas Futsal hoje são considerados os grandes nomes do futsal quando se diz categoria de base no estado do Paraná.
Paulinho atua como ala/pivô está no Arapongas Futsal desde 2007 , Zetty Jr atua como pivô e está no Arapongas Futsal desde 2011.
Ambos possuem um sonho em comum serem atletas profissionais no futsal.
Tanto um quanto o outro mesmo com pouca idade tem grandes experiências, competições como circuitos estaduais, taça Paraná, campeonatos brasileiros e até mesmo copa internacional fazem parte da vida desses jovens, além é claro das conquistas individuais que tanto Paulinho quanto Zetty Jr possuem.
São dois meninos diferenciados, eles tem um certo talento, mais tanto nós quantos os meninos somos bem conscientes que promessa é uma coisa realidade é outra, então tem que continuar trabalhando como sempre fizemos e se um dia acontecer parabéns a todos que estão envolvidos na formação deles comentou o técnico Salsicha.
O Paulinho hoje é o atleta que a mais tempo está no Arapongas Futsal o mesmo está desde a primeira formação que aconteceu em 2007 são seis temporadas que o jovem vem se destacando por onde passa, atualmente é o jogador que onde o Arapongas Futsal vai ele é o destaque.
Zetty Jr está desde 2011, foi um menino que saiu do anonimato para ficar reconhecido no estado em um intervalo de um pouco mais de seis meses, Zetty foi o artilheiro da temporada passada com mais de 80 gols marcados e o seu talento despertou interesse até da diretoria do Arapongas Esporte Clube.
Sem dúvida alguma o Zetty Jr é o nosso abre alas, no ano passado ele foi destaque por onde passou, foi artilheiro do metropolitano, foi o artilheiro da equipe, fez inúmeros golaços e acabou até sendo convidado por parte da diretoria do Arapongão para atuar no futebol de campo, porém o Zetty sempre foi um menino decidido e é futsal que ele quer jogar disse Salsicha.
Ainda nesse ano de 2012 as duas promessas terão muito para mostrar pois no momento estão jogando a fase final do metropolitano, no mês seguinte tem o circuito estadual e em dezembro poderão mostrar seu talento no brasileiro.
Eles são muito tranqüilo enquanto isso, eles sabem que são grandes jogadores mais que se tiver qualquer atleta com mais vontade do que eles com certeza eles ficam para atrás, então todos estamos conscientes e sabemos o que devemos fazer finalizou Salsicha

Nenhum comentário:

Postar um comentário