sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Jovem é assassinado em estrada da Zona Rural em Arapongas


Mais um homicídio foi registrado na noite de quinta-feira (26) no município de Arapongas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de um jovem aparentando 20/21 anos foi localizado crivado de balas na estrada da Colônia Esperança, na zona rural de Arapongas. Segundo a PM, populares residentes nas imediações relataram que haveria um homem ferido e sangrando na estrada, situada na saída para Apucarana. O crime tem características de execução.
Após receber a informação, uma equipe de policiais foi até o local e localizou um homem caído, sangrando, com várias perfurações de projétil de arma de fogo no pescoço e na cabeça.
Foi realizado o isolamento do local e peritos da Polícia Civil se deslocaram até o local para apurar pistas que possam levar aos autores do crime.
 O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia e identificação.
Até o início da manhã desta sexta-feira (26) a vítima não tinha sido identificada, pois não portava documentos.
O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para os exames cadavéricos e posterior identificação.
Ele tem aproximadamente 1,70 metro de altura, é moreno claro, aparenta ter aproximadamente 20/21 anos. No momento do assassinato a vítima trajava calça jeans, blusa branca, boné de cor preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário