segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Delegado diz que Calixto entrou em contato com Onofre dizendo que iria matar o Deputado Waldyr Pugliesi


BondeNews
O advogado Oduwaldo Calixto ameaçou o deputado estadual Waldyr Pugliesi (PMDB) efetuando vários disparos, no início da tarde desta segunda-feira (8), em frente a residência do parlamentar no Centro de Arapongas. Em seguida, Calixto procurou o Hospital João de Freitas com ferimentos a bala. 

Pugliesi era candidato à Prefeitura de Arapongas e foi derrotado nas urnas neste domingo, assim como Calixto era candidato a vereador e fazia parte da chapa de Sérgio Onofre (PSD), que também disputava a principal vaga do Executivo municipal. O candidato do PHS, Padre Beffa, venceu as eleições na Cidade do Pássaros. 

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Pedro Lucena, Calixto entrou em contato com Onofre e avisou que iria até a casa do prefeito, Beto Pugliesi, e que em seguida, pretendia matar o deputado estadual. Onofre teria advertido o prefeito de Arapongas, que é sobrinho de Waldyr Pugliesi. 

"O prefeito avisou o porteiro do prédio e quando o advogado chegou ao local, ele trocou alguns socos com seguranças e, logo após, partiu para a casa do deputado, onde teria efetuado três disparos", relatou o delegado, que disse que Waldyr Pugliesi entrou em contato com a polícia que foi até o local e não encontrou Calixto. 

Ainda conforme Lucena, Calixto apareceu no hospital ferido e a polícia investiga se houve tiroteio no local entre o candidato a vereador e os seguranças do deputado ou se o próprio advogado se feriu sozinho.

http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--460-20121008&tit=candidato+ameaca+deputado+e+aparece+ferido+em+hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário